domingo, 29 de agosto de 2010

O que passou, não volta mais .. !


Não, eu nao consigo mais aguentar isso! Todos a minha volta só sabem apontar o dedo na minha cara e me criticar, isso não é certo, antes disso tudo, elas tem que olhar a sua volta e perceber que ninguém é perfeito. Pessoas que antes eu considerava tudo para mim, agora eu vejo que nunca me consideram nada, e dói pensar nisso, pensar que antes eu daria a vida por essas pessoas, que eu colocaria a mão no fogo por elas, e elas simplesmente me dão as costas sem nem motivo, essa é a pior sensação que se pode ter, e todos os momentos que passamos juntos, no final, não valeram de nada, foi tudo tempo perdido, aquelas risadas e aquelas promessas, foram jogadas fora, sem porque e sem razão. Eu preciso mesmo, é esquecer essa confusão toda, esquecer que essas pessoas existem, esquecer tudo que nós passamos. Começar a me afastar de quem eu realmente gosto pode ser uma ótima medida, pra não sofrer no final.

sábado, 28 de agosto de 2010

Amigos e mais amigos !



Só vamos ver quem são os verdadeiros amigos quando na hora que nos precisamos, eles aparecem como anjos e te dão a mão, e te puxam do fundo do poço a qualquer custo, não reclamam  hora nenhuma. Te fazem sorrir quando tudo está desmoronando e você pensa que tudo está acabado. Esses são os amigos de verdade, enquanto os outros, os que estão com você apenas quando está tudo bem, é tudo falso, isso nao é amizade, o mundo precisa mesmo de pessoas verdadeiras, que falam o que sente, mas sabem medir o peso de suas palavras, sabendo o que machuca, e o que é desnecessário, quando a amizade é verdadeira, a pessoa vai saber o momento certo, a pessoa vai intender que você tem que ter outros amigos, não só ele. Ah meus amigos, obrigado por existirem e me ajudarem a levantar todos dias, obrigado por me darem força cada vez mais !

Vou deixar o tempo


Hoje acordei e olhei ao meu redor e procurei algum motivo pra viver, se a única coisa que eu sei fazer direito são coisas estúpidas e mal pensadas.  Pensei em todos os meus erros, bom em um erro em particular que poderia ter sido evitado com um simples NÃO. Mas eu deixei a curtição falar mais alto, e hoje ainda vejo as marcas que essas minhas atitudes causaram em mim, e em muitos a minha volta. Eu não deveria ter cedido, eu deveria ter pensado melhor nas consequências que essa atitude me traria. Agora eu vou deixar que com o tempo, essas marcas sumam ou pelo menos com que eu recupere as minhas forças pra seguir de cabeça erguida, e apagar essas memórias, ou ao menos deixa-las enterradas em algum outro lugar da terra, um lugar em que eu nunca volte, um lugar que ninguém nunca encontre. Estou cansada desses julgamentos e dessas opiniões forjadas ! Hoje em dia as pessoas não tem uma mente aberta, elas não procuram saber o porque das coisas, simplesmente te julgam por prazer, que eu estava errada, bom, disso EU já sabia, EU já havia admitido, eu não preciso de ninguém para apontar meus erros, ninguém sabe melhor disso do que EU ,mais sempre tem aquelas pessoas que querem acabar com você, e te deixam mais pra baixo ainda. Acaba comigo ter que ouvir isso, mas eu só sinto pena delas, espero que algum dia elas amadureçam. Deixar de errar ? não, eu nunca vou deixar, nem eu nem ninguém, mais só espero que as pessoas saibam lidar com eles da forma certa, e eu também.